segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Espetacular Ludurana....

                                              Meninas olhem oque finalmente encontrei aqui!
Isso mesmo o Espetacular o Policromático da Ludurana Coleção Aurora Boreal,só não gostei do preço 14,90 mais comprei os que tava faltando o show,emocionante e o espetacular.Olha não sei como definir a cor então deixo a critério de vocês.
                                                                Vamos as fotos.





Eu vejo variação das cores entre cobre,laranja,verde e as vezes enxergo rosa nele.Realmente a cor é espetacular.
E vocês já  usaram o Espetacular?

19 comentários:

  1. Bota expetacular neste esmalte viu!!!Ele é maravilhoso!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidadesd!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei as unhas, são lindas.
    Vi que você é de Rondonópolis, onde você achou os esmaltes dessa linha pra comprar aqui?
    eu sempre procuro e nunca acho =/

    beijooos
    www.chocowlat.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse esmaltes duocrome nos deixam loucas.... não paramos de olhar pra eles, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Usei nenhum :c(
    Bonitão esse.



    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tem p/ vender p/ ca a marca =(.

    Ele é tão lindo e tbm vi cobre e laranja nele.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tu tem msn? fica mais facil da gente conversar
    =**

    www.chocowlat.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor incrível, eu adorei.
    Ludurana anda arrasando...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bonitao, hein?!
    JA quero todos
    rs
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Acho essa colecção da Ludurna fantástica, sonho em deitar as unhas nela he he.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa coleçao é lindissima! ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida ri muito do seu comentário, vc leio o da minha filha? Ela disse náo vou oegar um bombom oq senao minha mae come ele..kkkkkkkk eu sou literalmente compulsiva por doces...kkkkkkkkk


    Olha quelida estou na praia e consegui comprar alguns da coleçao falo qual e o que faltar vc me manda.
    Amarelo claro e escuro,
    sorevte
    agua de coco
    caiprinha

    O resto nao consegui
    Mas de qq forma obrigada


    Adoro esta coleçao da Ludu
    Boa seamana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo!
    Adoro esse esmalte!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa coleção Aurora Boreal, da Ludurana... são esmaltes incríveis!!! Adorei esse seu... é como se fosse o Sex Appeal, da Impala, hiper-ultra pigmentado.
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda esse esmalte!!


    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. que lindoooooooooooooo esse esmalte adorei eu queroooo.

    ResponderExcluir
  16. É muito lindo, se não me engano é igual a cor q a ludurana me enviou.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fotografar duos é coisa pra quem pode..rsrsr.. dificil pra caramba!!

    Mas, ficaram boas suas fotos!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa como esse esmalte é lindoooo!
    Otima escolha!
    beeeijos Jumara
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo, não tinha visto ainda! Só usei o Show por enquanto!
    Muitos Beijos!
    Adoraria que você visitasse meu Blog e seguisse ele tambem!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir