quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Valquiria Hits

Depois de dias postando umas corzinha sem graça resolvi radicalizar vou de;
Ganhei ele no ano passado no amigo oculto que brinquei de blogs amigo,gente quando olhei no vidrinho achei que era um azul escuro mais quando passei na unha é um preto com brilhinhos azul e verde,meninas juro que vi os brihinhos.



O Valquiria faz parte da coleção que a Hits lançou em parceria com a novela Ti Ti Ti,tadinho o adesivo chega ta desbotado,foram duas camadas e cobriu perfeitamente só que chato pra limpar e outra coisa descascou super rápido,geralmente os hits que tenho dura  pra caramba,mais também tem quase um ano,deve ser por isso.
E aí vocês gostaram?
BEIJOS!!!! 

21 comentários:

  1. Ficou muito lindo!! Bem diferente dos que vc tem postado mesmo!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, eu tb consegui ver um brilhinho azul na segunda foto, no dedo indicador... hahahah

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte preto... ACho lindo e chic =).

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ja usei o Valquiria, ano passado e acho ele lindooo de mais eu tb viu os brilhinhos mais é tão dificil de captar.

    ResponderExcluir
  5. Sou super fã de esmalte escuro.
    Ficou lindo!!!

    beijus

    http://diariodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo esmalte escuro tbm !!! E esse ai é demais e que brilho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiee
    Ivanildes, ele eh lindo.
    Amo esmalte preto, mas nao sei se combina muito comigo, por isso qse nunca (só usei uma vez) uso...
    Ficou lindo em vc!!

    Beijos
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho ele chic!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro esmalte escuro e esse é muito lindo! Adorei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que cor incrível, adorei :D
    Super luxuosa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse esmalte.
    Ja usei ele.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tmb tenho esse esmalte e gosto muito dele.
    Vou até usar ele essa semana com um holo por cima pra ver se fica bom.

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  13. da pra ver um brilhinho em uma das fotos... gostei do seu blog.. seguindo tbm! bjs :)

    ResponderExcluir
  14. Oi quelida tenho uam certa pirra com preto mas ficam lindos. Não curto este marca sabe disso né? Mas uso o pretinho do meu xodo 5cinco e adoro.
    Lindas unhas
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Faz tanto tempo que não uso um esmalte preto puro? Achei um arraso a escolha!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  16. Aim que saudades de um preto nas unhas, vc me inspirou!
    Lindo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Que maravilhoso esse esmalte da Hits!!! Que cor... a mais perfeita entre todas!
    Bj & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Adoreeeei seu blog. Serei sua seguidora, será que você poderia segui de volta?
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa foto que mostra o tom esverdeado do esmalte.... um luxo.
    Beijo
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir