quinta-feira, 7 de julho de 2011

Iridium + Parceria....

                                                                              Oi meninas!
Até que fim resolvi usar o esmalte mais comentado nos blog afora entre os laçamento deste ano até agora.Ele faz parte da Coleção Quantum da Big Universo.
 
É o Iridium, é um duochrome que muda de cor dependendo da incidência da luz, esse brilha roxo, verde e prata.Na minha humilde opinião não entendi tanto bafafa por causa desse esmalte só é mais um top coat e pronto.Vamos a mais fotos!



                                                          (essa tirei com flash)
Olhando as fotos agora até achei bonitinho!!!!!
Agora vou mostrar dois esmaltinhos que ganhei da Beauty  Colors a mais nova parceira aqui no blog!!!

Daqui uns dias farei o swatchs pra vocês!!!!!
                                                       E AÍ GOSTARAM DO IRIDIUM?

15 comentários:

  1. ahhhh o Iridium é show!!! ahahahaha


    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ivanildes minha querida... eu adoro esses efeitos multicoloridos, sabe? e o Iridium no momento é O duocrome!! Quando ele chegar por aqui eu vou comprar, por que achei ele muito cute!!!

    O engraçado é que ninguém falou do resto da coleção kkkk

    eu ainda vou ter uns beauty color na coleção!!! achei um charme esse vidrinho deles ^^
    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Então, o bafáfá foi por ele ser duochrome, ams acho o efeito duo dele tão fraco..sei lá...

    E, parabéns pela parceria!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah!! eu achei ele bem lindão!!
    Comprei a pouco tempo o da Fina Flor! Mas nas minhas unhas tbm não achei mta graça! huahahu!
    Suas unhas estão lindas

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra experimentar o Iridium!!! Parabéns pela parceria!!! Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. TA doida?!
    Rs
    Eh a colecaozinha toda... eles sao os mini, viu?! Tem 4.9ml cada

    http://frescuritesfemininas.tanlup.com/product/l-a-colors-color-craze-mini-bright

    tai o link dele.

    ResponderExcluir
  7. esse esmalte é lindo memso, usei ele duas vezes na primaiera nao curti muito mai sa segunda fikou uma graça lindo de maisss.

    ResponderExcluir
  8. O Iridium ficou lindo nas suas unhas e realmente mta gente andou reclamando dele .. como eu não tenho não sei dizer .. mas que é lindo é!! quero ver esses dois aí tbm hein?? ;D

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Eu tenho o palladium, mas vou ficar só com ele, como vc disse ele é só um top coat, não fiquei tão entusiasmada.Mas sua combinação ficou show...
    Abraço!

    veroneidenaves.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho t~eo lindo esse esmalte da BU, pena q não encontrei aqui em MOgi =(... PArabéns por mais essa novoa parceria =)

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo mesmo, eu tenho! Parabéns pela parceria! Flor tem uma TAG lá no blog para vc responder!Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quando o Iridium saiu, fiquei looooooooooouca e alucinada pra tê-lo. Depois de tanto ver os swatches, perdeu a graça. =/ Mas em você ele ficou bem lindinho.

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Como o Iridum é lindoooo, só não compro pelo preço.
    Digo e repito! Eu me nego de pagar R$ 7 em um esmalte Big Universo!

    Parabéns pela parceria!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. ola linda obrigado pela visita no meu blog....ameiiiiii demais...bjoss

    ResponderExcluir
  15. Estes BU ainda não chegaram aqui e são lindos!!
    Adorei o BC são ótimos

    Ótima quinta
    beijos coloridods!

    ResponderExcluir