quinta-feira, 21 de julho de 2011

Blant e a tentativa de carimbar......

Oi meninas há dias atrás recebi da blant os esmaltes pra carimbo,mais tava esperando minhas plaquinhas chegarem pra poder mostrar tudo,então vamos lá.
 Comprei a m71 e  a m57,agora vou falar uma coisa quase desisti é complicado demais carimbar,se alguém tiver uma dica me fala nos coments.Resolvi carimbar a zebrinha e olha como ficou;




 
Até que não ficou muito feio,no final até que gostei.

Olhem sejam sinceras oque vocês acharam?
BEIJOS!!!!


24 comentários:

  1. Amoooore minha 1a carimbada também foi traumática, mas não desistiiii!
    Eu usei essas esmaltes da Blant, proprios p/ carimbos e não gostei mto, acho que
    secam rápido demais e quando se está no começo das carimbadas, a gente nãao tem tanta prática.
    Minha dica é usar esmaltes beem pigmentados, de preferência os metálicos, acho que ajudam +.

    Vou fazer logo logo um post no meu blog sobre isso!
    Ahh outra linha legal são os Alta Definição da Ludurana!

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, pergunta... o carimbo q vc esta usando é o da konad?? tem uns q não são e que são meio duros, e atrapalha...
    outra coisa, eu soube q o esmalte para carimbo da blant, é ótimo, mas seca muitooo rapido... então vc tem q tirar da plaquinha e já colocar na unhas, bem rapidinho mesmo...
    e, outra coisa...é treino!! rs.... eu ainda estou aprendendo!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fia, vai tentando!
    Dizem que é difícil no começo mesmo!!!
    Mesmo assim ficou gracinha a zebrinha amarela!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. TA uma graça sua zebrinha... Eu nunca me aventurei nos carimbos, mas já li bastante sobre eles e o que eu entendi é que tem que praticar mtoooo =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Também sofri bastante nas primeiras tentativas depois a gente vai pegando a manha...Nunca usei essas tintas da Blant, os da hits são ótimos...mas esmaltes mesmo nunca deram certo comigo, só as tintas!
    Uma outra coisa chata demais é ficar limpando toda hora a placa, o carimbo, o raspador...então eu percebi que dá mais certo quando coloca uma camada bem grossa da tinta só no início do desenho e depois quando passa o raspador ele vai espalhando sobre o desenho e a sobra não é muita.Fica bem melhor que passar em cima do desenho todo!
    Bjim e não desiste!

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal amiga, eu também começei assim e aprendendo com produtos bons vamos ficar ótimas daqui a pouco!


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Se vc conseguisse carimbar apenas uma tira pra mim estaria otimo, porque sou uma negacao em carimbos, eles nao saem da plaquinha pro carimbo comigo nem por reza! kkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, eu gostei sim!!! beijinho!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou meio borradinho, mais como foi a primeira carimbada acho q vc tem q tentar mais vezes. Talvez seja o esmalte mesmo que te atrapalho!

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Menina, eh treino mesmo...
    rs
    Ate vc pegar o jeito eh assim...
    Eu tb sofri no inicio.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi bom dia!!!
    Olha uma coisa eu te digo é treinar, só o tempo faz melhorar, mas sua zebrinha não ficou feia.
    Abraço!!

    veroneidenaves.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, amei!
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não consigo ... ainda, carimbar as unhas toda por inteiro assim sabe!!
    Mas dizem que a prática leva a perfeição né! hahahaa Vou tentando.

    A sua ficou muito linda .



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ivanildes!! É assim mesmo .. depois de treino que vc começa a pegar o jeito!! e vai tentando com outros esmaltes tbm até achar um que vc se adapte melhor!! mas eu gostei sim!! ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  14. Se vc tiver paciencia...treina mesmo pq ficam lindos!!! rsrs

    Tb não consigo muito bem não...dia desses tentei fazer na minha filha e não ficou muito bom não kkkk


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei a estampa!!
    to seguindo o blog!
    beijoos

    ResponderExcluir
  16. Adoreia caribanda!
    Está de parabéns!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  17. Ah, ficou lindo!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah!!! Eu gostei, Ivanildes!!!
    Adoroo essa estampa de zebra e a combinação de cores ficou show!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Gostei... vai ensaiando rumo a perfeição que um dia tu chega lá

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oie florzinha, eu gostei muito ficou super diferente e bonito!! e suas unhas me deixam babando como sempre...hehhehe bjo bjo


    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oii, ficou mega fofo! Com o tempo e treino se consegue dominar os carimbos!!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. As primeiras vezes são dificeis mesmo, mas você pega o jeito, vicia e ai ninguem te segura mais, rs! Eu adoro os esmaltes da Blant Colors, secam rápido, mas quando vc pega o jeito, isso nao se torna um problema, pelo contrario, pois eles são bem pigmentados e carimbam bonitinho!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela
    Últimos dias para participar do sorteio Ludurana! (:

    ResponderExcluir
  23. eu nunca achei um carimbo que eu gostasse então nunca comprei um, mas já vi bastante meninas dizendo que as primeiras vezes é bem dificil que tem que praticar um pouco, continua tentando que sabe dá certo né?

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Fikou bom sim... rsrs....

    bjim...

    http://anascloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir