quarta-feira, 27 de julho de 2011

Até que enfim chegaram....

Gente até que enfim meus holos da Rivka chegaram e hoje vou mostra quatro deles.

Olha vou confessar são 10ml de puro amor,mais achei bem pouquinho deveria ser a embalagem normal com15ml.




São eles:
Samantha – um azul esverdeado, mas não brilha muito.
Miranda – um dos holos mais lindos desse mundo.
Georgina – um pink bem lindo.
Jenny – grafite, escuro e holo.
Agora a indecisão qual usar primeiro?Trarei os swatchs do restante ainda essa semana,ok/
Faz tempo que os meus pézitos gorduchos não aparece por aqui,e hoje resolvi mostra-lo


Eu sei é um vemelho normal sem grandes novidades,mais como tava na fila resolvi usar nos pés,em poucos dias ele vai ficando opaco e descascando as pontinhas.
                                                              BEIJOS!!!
BEIJOS!!!!!

25 comentários:

  1. Ai esses holos são demais ne?
    Ficou lindo seu pé de vermelho!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Os meus ainda nao chegaram, buaaaaa!
    Espero que cheguem hj! Sao tao lindosss

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  3. Que liiindos! E seu pé é uma belezinha, haha *-*
    Beijos

    http://mayarety.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida comprei 3 e o que passsei um rosa escuro não tem holografia nenhum...foi decepção mesmo

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. ivanildes!! Mulher .. podem me bater mas não achei eles tão holográficos assim não viu? hunf!
    as cores são bonitas .. mas não era o que eu esperava e não achei isso tudo que as meninas estão dizendo não .. :S
    mas adorei nas suas unhas! :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. afe .. tinha ido duas vezes .. apaguei um ..

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito lindo esses Rivikas! E o vidrinho tb está um lusho!!!
    Bjins,

    www.garimpus.com
    www.mimosdemaria.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  9. ahahahah Santa Dúvida, né???

    São lindos, amiga...
    A coleção está linda, só não compraria e nem indico o Samantha... fraco fraco... e não vi nada de holo nele.

    Adorei a escolha do vermelho...

    beijossss
    Verinha

    ResponderExcluir
  10. Oi !!
    Adorei o Miranda e o Jenny, são maravilhosos!
    eu amo holográficos...São belos demais.

    veroneidenaves.com

    ResponderExcluir
  11. perfeitoooos eles!! vc comprou onde>

    adorei os pezinhos gorduchos de vermelho!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Usa o Jenny primeiro é lindo demais =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tô lendo muita coisa positiva sobre eles...quero já!! kkk

    E o pézinho...amei de vermelhão!!

    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tmb gosto de pintar os pés de vermelho...
    Achei esses holos muito bonitos, já vi de pertinho o Carloette e adorei, na foto às vezes não aparece muito a holografia.
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  15. Eles sao lindossssssssss adoreiii ainda nao tenho nenhum esmalte desta marca vou tratar de providenciar esses holos primeiro

    ResponderExcluir
  16. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Mto legal mesmo! Já estou seguindo :)

    Se puder dá um passadinha no meu blog tb, tem sorteios rolando por lá!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhh eu querooo!!!! Pelo menos serão mais acessíveis ao meu bolso hahaha.
    E você? Desistiu dos Lorrac??

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Lindo!
    quero muito um desses!
    Adorei todas as cores!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  19. São lindos. Pena que os meus ainda não chegaram.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Ual, o Miranda é lindo. Todos são bonitos, mas este me encheu os olhos.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Mal posso esperar para comprar meus rivkas holográficos, são lindos demais!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Antes de mais muitos parabéns adorei o teu cantinho e já o estou a seguir(:
    Adorei esses esmaltes :)
    Sou nova aqui na "Blogoesfera" se quizer pode ir dar uma vista de olhos... http://izafirminoally.blogspot.com/

    Beijoquas@
    By:Lua*.*

    ResponderExcluir
  23. Eu amei esses holos, uma pena que o Samantha não seja legal de holo, é a cor mais bonita da coleção, uma pena mesmo. Estou querendo o Miranda e o Jenny.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela
    Participe do blog enviando sua foto do esmalte favorito do mês! (:

    ResponderExcluir
  24. Justo o azul que amo é o menos holográfico!!!
    Mas no geral são lindos.





    Beijos ...
    Ótima quinta-feira

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir