quarta-feira, 15 de junho de 2011

Skid paixão a primeira pincelada....

Gente sei que muita de vocês ja estão enjoada de craquelados,confesso até eu estava mais comprei um que foi amor á primeira vista foi o  Skid que faz parte da coleção Crash - Top Beauty parceira aqui do blog,Meu Deus que esmalte mais liiiiindo!!!
Gente , como é lindo esse Craquelado , brilha muito com top coat,além de ser prata ele é meio cromado, Usei ele em cima do Maria Mole da Fina Flor que postei aqui ontem.
Preparem pras fotos,vocês ja sabem quando gosto posto muitas fotos  então vamos à elas;




Olha achei que ficou xique demais,estou in love com ele,to imaginando como deve ficar com um azul.
E vocês ja fizeram essa combinação?
BEIJOS!!!!

19 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Eu nunca fiz, acreedita??

    Mas quero muito. Nossa com um azul royal, imagina? Deve ficar maravilhoooso!

    Adorei mesmo, super chique! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Legal q cada unha ficou de um jeitinho né..rs..
    Eu gosto qdo fica bem "fininho" delicadinho..rs..

    Bjukas!

    http://unhasetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivanildes... q amorrr \o/

    Combinação craquelada para me agradar tem que deixar as mãos delicadas... Nâo acho bonito qdo dá efeito de unhas 'grossas'... Geralmente as cores escuras tendem a deixar mega estranho, não gosto!!

    A sua unha ficou um charme, delicada, mãos de princesa (a) rsss

    beijãoooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo mesmo,parece q vc colocou uma folha de prata nas unhas #amei.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo, diferente de todos os craquelados que eu já vi.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não enjoei de craquelados! hihi!
    Adorei o efeito e a combinação! simplesmente o máximo!!
    com o azul acho que vai ficar mais perfeito!! hihi! amo azul!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mas vc fez uma combinação linda! Ficou um mimo e nem gosto de craquelados. Parabéns

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindas que ficaram linda!!Não conhecia essa marca de esmaltes.Gata é mesmo não usei o SmartCaps após uma ressaca kkkk..mas é bom saber ..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais!!Esse esmalte é mega perfeito!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse craquelado é lindooooooooooooooo eu quero adorei a combinação.

    ResponderExcluir
  11. Uma graça, realmente com o azul deve ficar maravilhoso, eu infelizmente não me dou muito bem com os craquelados, acho que ñ sei passar hehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo mesmo, eu querooo! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação!
    Achei interresante o que você fez.
    Como o esmalte que usou para craquelar é chamativo vocÊ colocou uma cor mas discreta de base! Adorei a proposta!
    Post novo la no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  14. Não consigo gostar do efeito craquelado de jeito nenhummmm hahaha.

    Beijos e adoreii que gosta do nome do meu blog hahaha.

    ResponderExcluir
  15. Amo craquelados metálicos!
    Esse então é muito lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Ficou super delicada essa combinação e esse craquelado fica bonitinho .. gostei! :D

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!! Ainda não tem craquelado cintilante!!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  18. Lindo este craquelado, imagino também por cima de uma azul ou lilás, acho que ele fica bem com quase todas as cores rsrsrs. Adorei o resultado!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir