terça-feira, 28 de junho de 2011

Silver Rose....

Meninas nunca fiquei tão incomodada com algum esmaltes nas unhas como fiquei com esse Silver Rosa da Top Beauty,mais antes vamos a foto.
É um rosa bem menininha,super delicado com duas camadas cobre bem,mais oque mais me incomodou foram os gliters, nossa ficou parecendo que tinha areia nas unhas e ficou muito áspero,não consegui ficar 5 minutos com ele,sinceramente não vou repetir ele de novo.


Meninas e aí alguém ja ficou decepcionada com ele ou só eu mesmo?
                                                                BEIJOS!!!!

10 comentários:

  1. Nossa, dá para ver que ele ficou grosso.... q maus... o rosa é bonitinho, mas tem alguns no mesmo estilo e sem essa ''areia'' toda né..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! e lindinho a cor, eu tenho um com esse aspecto, eu passo top coat para dar um disfarce..rsrss
    Abraço!!
    tem sorteio no blog

    www.veroneidenaves.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh, esqueci de falar q tem um seliho lá... post do Premio Top Ten, para vc!! Se quiser, passa lá para pegar!!

    ResponderExcluir
  4. Linda cor mas o esmalte não é de boa qualidade!
    nem se usa mais aareia como glitter né...

    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Cor fofa! em um sorteio novo bem legal lá no blog passa lá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. a cor é linda mais textura de areia ninguem merece né? Mais até que fikou gracinha nas suas unhas.

    ResponderExcluir
  7. Vixe, parece que embolou todo! eu tambem nao ia conseguir ficar, apesar da cor ser bem nonitinha =(
    beijinho flor, me visita tambem!

    www.cabanadascores,blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa qe pena!
    tem uma cor tão bonita né!
    Mas glitter aspero ninguem merece!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda , pena que fica estranho né .

    Estou fazendo um sorteio no blog , da uma passadinha la e participe.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que rosa mais charmoso, adorei o tom de iogurte que ele tem, hihihih

    Beijos

    ResponderExcluir