quinta-feira, 23 de junho de 2011

Glamour....


O escolhido de hoje foi o Semi-Holográfico Glamour da Dote.
 Porque semi -holográfico,porque não tem prisma alguma,parece mais um gloss da impala.
Precisei passar 3 camadas para cobrir bem a unha, a secagem foi rápida e foi fácil de passar e limpar.
Enfim adorei esse verdinho lindo, é uma pena que não é holo de verdade,mais vou usarr mais vezes.
e aí aluguma de vocês ja usaram ele?
Aproveitndo  para agradecer a todas vocês que são tão queridas e estão sempre aqui no blog visitando e comentando, com certeza vou retribuir assim que puder.Como vocês sabem os post estão programados estou sem net.
                                                   BEIJOS!!!!!!



12 comentários:

  1. Que cor perfeita, quero pra mim D:
    Linda linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte, minha prima comprou e não gostou pq ñ parece mto holografico mesmo, ai eu ñ quis comprá-lo pq eh carinho tbm e ñ dá o efeito desejado. Mas mesmo assim eh lindo.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo os esmaltes da Dote e esse esta linod nas suas unhas. =)

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São lindos e só tem 3 e eu chamo de HOLINHOS ou então Mamãe eu quero ser HOLO, são caros mas bonitinhos
    Suas unhas ficaram lindas eu adoro unhas leves!

    Otimo feriado
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. lindo esse esmalte adoreiiiiiiiiii que cor mais gracinhaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oie flor, que linda essa cor eu amei ;)
    Ficou maravilhoso nas suas unhas, que unhas hein amiga parabéns. Tento deixar as minhas grandes também... mais não aguento e tenho que mante-las mais curtas!

    Beijinhos

    virinecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tom de azul! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pra ter essa coleção. Um dia eu consigo

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A cor e a cobertura são ótimas, mas de holográfico, realmente não tem nada!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  10. Eu achei muito bonito!

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei o ultimo, PERFEITO >.<

    flor, amei seu blog!
    já estou super seguindo!pode me seguir também? *.*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor!
    espero sua visita no meu bloguinho!

    ResponderExcluir