segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esmalte do hospital...

Oi meninas desculpa o sumiço mais foi por força maior meu médico marcou a cirurgia em cima da hora,tive que internar na quinta e sái no domingo mais a cirurgia correu tudo bem Graças Á Deus,e olaha o escolhido pra ir pro hospítal.
O tango é um rosa lindo achei parecido com o rosa chiclete da Colorama.
Meninas vou ficar ausente alguns dias então não me abandone,vou visitar vocês mais não vou comentar ainda to com muita dor de cabeça,vou voltar ao normal aos poucos.
BEIJOS!!!
*Não esqueçam de comentar,seu comentário é muito importante

19 comentários:

  1. Bonitão esse rosa!
    Melhoras pra vc! Cuide-se!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse rosinha.
    Foi arrasando para o hospital..rsrs
    Melhoras.Tenha uma boa recuperação.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!! Poxa, já foi?!? Q bom q está bem... logo estará 100%!! Fico aqui na torcida de uma ótima recuperação para você!!

    E, podia pintar as unhas? minha mãe teve q tirar tudo qdo operou....vai saber..rs.. Mas a cor é linda!

    Bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Foi linda han ...
    Espero que melhore!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda cor e melhoras pra vc.
    Um beijo querida.
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é parecido msm,melhoras aí
    bj
    esmaltestendencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. QUE lindo ,ficou show

    Amei a cor
    Boa recuperação flor
    Passa lá no bloguxo tem post novo :)

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ivanildes!! que bom que correu tudo bem!! A recuperação tbm vai ser otima viu?? tenho certeza!! :D
    menina!! que cor mais linha esse esmaltinho hein?? não sabia que pdia usar esmalte qdo fosse operar .. bjokas pra vc e fica bem! estaremos aguardando seu retorno!!

    ResponderExcluir
  9. Esmalte lindo. Aí pode fazer cirurgia com esmalte na unha? *-*
    Arrazou com esse rosa.
    Amei, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que rosa vibrante, eu achei lindo! adoro os esmaltes da AH!
    Boa recuperação da cirurgia flor!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda cor apesarde não gostarda marca!
    Lindas unhas...
    Esperoque vcesteja bem!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Amora...

    adoro essa cor... e ao contrário da Ma (aí em cima hihihihi) eu gosto da marca rsss

    Espero q melhore, flor!
    Não sei do q se trata, esperoq não seja nada grave...
    Boa recuperação...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Esse rosa é luxo...hein!

    Espero que se recupere logo!


    Ah passa lá no blog, tem promoção...

    http://diorigami.blogspot.com/2011/04/promocaofique-linda-com-di.html

    bjux Di

    ResponderExcluir
  14. Cor mto lindaa!!


    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos....

    ResponderExcluir
  15. Poxa /: Mas que bom que ocorreu tudo bem \o A cor é linda sim


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O esmalte é lindo! e faça repouso, quando se sentir bem volte! estaremos aqui esperando por vc.
    Bj
    Helia

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!

    Passeando pela blogosfera encontrei seu blog! E adoreiiiii
    Parabéns... e já estou seguindo!!!

    Unhas?? Sou doida por todo o tipo de loucuras "unhísticas" haha
    E esssa cor é maravilhosa vou procurar aqui em Curitiba.
    Adorei a Dica!

    Bjos Lara
    http://larafortunato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. adorei seu ânimo para ir pro hospital ainda lembrou das unhas... fique boa logo querida

    ResponderExcluir