quarta-feira, 16 de março de 2011

Resenha dos novos lenços da océanne...

Olá meninas!!!!passando pra mostrar que o lencinho da océane parceira aqui do blog chegou,vocês ja sabem que lançaram outras fragacias além da Sweet Vanilla que são Wild Strawberry,Sem Perfume e pra mim chegou Acqua Breeze,que tem um cheirinho de frescor mesmo bem suave.
Eu adorei ele realmente funciona mesmo,apesar dele ser bem mais sequinho do que o outro Sweet Vanilla,enfim recomendo mesmo para todas vocês,ah to louca pra experimentar Wild Strawberry que tem cheirinho de morango.
E vocês ja usaram?
Beijos!!!!

14 comentários:

  1. nossa eu nao vivo mais sem eles, estao na minha bolsa sempre adoro e o cheirinho é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu nunca usei, não achei aqui na minha cidade pra comprar, mas parece ser ótimo.
    Bjinhos
    Leticia

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi o de morangooo!!!1

    qnd testarr te contoo!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu~não gostei tantoo do cheiro desse, já comprei o de morango pra ver....mas preciso acabar com esse e o delicia de vanila né...rs..senãos eca tudo!!

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor!
    tbm recebi o Acqua Breeze e adorei!
    obrigada pela visita!
    Beijinhos
    Cah

    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  6. Oie...

    Em primeiro lugar quero te dizer que o seu blog ta super fofo...

    Bom, quanto ao lencinho ainda não usei mas tenho ouvido só elogios à eles.

    Bjs

    http://eufacoasminhasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor para mim veio o sem perfume,mas eu adoro esses lencinhos são muito práticos...
    Saudades de vc lá no meu cantinho viu...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ain .. eu adoro esses lencinhos!! acho otimos e não vivo mais sem! ainda não senti as novas fragrancias..

    ResponderExcluir
  9. 'INTÃO' ahahha...
    eu tô doida para sentir os novos cheirinhos... a começar por esse q vc resenhou!!
    Tenho os de 'baunilha', mas confesso q acho um pouco enjoativo...

    O Blog está super fofo!! \o/

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Comprei mas ainda não usei. Bjs
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei, mas parece que são bons mesmo.
    Beijos!
    Endereço mudado:
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Recebi meu kit e eles me mandaram o Wild Strawberry, é um cheiro bem gostoso!!
    Beijos querida!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm recebi esse cheirinho aahuaha ainda não abri tive pena ahuahaua mais é mara neh adoro os elncinhossss

    bjos


    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não usei, estou querendo muito!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir