quinta-feira, 3 de março de 2011

Lindeza....

Oi meninas ja é quinta feira estão animada pra pular bastante no carnaval?eu to meia indecisa em oque fazer nesse feriado prolongado mais quero pelo menos ir numa cachoeirinha tomar um banho vamos ser se a chuva vai dar uma trégua,aqui ta chovendo um dia sim outro também,kkk,tem o seu lado bom da um tempo nesse calor de quase 40graus,mudando de assunto vamos ao que interessa falar de esmalte.
Fazia dias que não usava nenhum da Ludurana minha parceira aqui do blog.resolvi usar o Lindeza que faz parte da Linha Alta Definição 2 em 1 que garante total cobertura das unhas em 1 única camada com efeito de cremoso + cintilante.E vou ser bastante sincera com vocês nunca consegui pintar marca nenhuma com uma única camada não sei oque acontece comigo não consigo e passo 3 camada pra poder ficar perfeito e olha que não sai tão perfeito assim.




A cor é um rosa bem escuro metalizado eu gostei bastante apesar de achar meio "creuzo"mais não passo mais de 3 dias com a mesma cor de esmalte então tá ótimo.
Ah quem estiver interessada em ter os ludurana faço troquinhas,aqui tem muito deles viu?
Espero que vocês tenham gostado e se não gostaram fale também,então fiquem á vontade e comentem bastante.
BEIJOS!!!!

18 comentários:

  1. Bom dia lindo eu ñ conheço esse esmalte maravilhoso ñ e mais da minha epoca de manicure do Brasil, nossa quando for ai vou trazer muitas novidades com certeza, bj grande vou te seguir aqui, seu blog esta lindo, eu tambem quero personalizar o meu como faço?

    ResponderExcluir
  2. Ele é msm uma lindeza!!! Adoro os nomes dos esmaltes da Ludurana!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!Adorei o esmalte, ficou lindo em vc!! Amo Ludurana, os esmaltes são muito bons, e realmente, a única camada deles é ÚNICA mesmo!!!
    Beijos querida!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É legal a cor... mas só pra passar menos de 3 dias hehe ^^' Abraços

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma lindeza esse esmalte, mas com essas unhas maravilhosas que voce tem tudo fica lindo!
    Aguardo a sua visita lá no meu blog.
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. muito bonito!

    bjo

    www.beautycrysis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindeza msm, amei
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou show beijos adorei

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. essa cor é uma lindeza mesmo viu?? mto chique!!
    ain .. eu tenho!! :DDD
    tenho essa linha qse toda! adoro os tons!! mto phynos!! :D

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto de cintilante mas ficou bonito em vc.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O lindeza é uma lindeza mesmo, gostei! :D

    Beijinhos,

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com
    @blogdatarde

    ResponderExcluir
  12. nossa,ele é uma lindeza mesmo rsrsrs
    ficou super fofo e delicado
    beijos
    tem post novo lá no blog,passe por lá
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa marca eu não conhecia. Mas que cor linda!!!
    Parabéns pela sugestão!

    Ah, tá rolando uma blogagem coletiva lá no meu blog e eu ficaria super feliz se vc participasse... Entra lá e vê se publica alguma coisa junto com a gente. Pode ser até mesmo essa aqui. É só acrescentar a menção da blogagem...
    Me visita sempre, adoro!
    Bjs
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    Blogagem:
    http://www.delicias1001.com.br/2011/02/blogagem-coletiva-carnaval.html

    ResponderExcluir
  14. A cor é linda, adoro os esmaltes da Ludurana. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é uma graça, amei! Acho que vou comprar, rs.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  16. eu tenho esse amada é muito lindo mesmo né.adorei foi o primeiro dessa marca que comprei. bjs
    http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. oi estou divulgando meu blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me....bjs obrigada!

    www.unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir