segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desejando feliz ano novo atrasado mais esmalte do dia...

Oi meninas mil desculpas por não ter aparecido antes, mais tava uma correria danada aqui em casa,então feliz ano novo atrasado,espero que todas estejam bem e quero agradecer á todas pelo carinho com o esmalte&unhas,as minhas festa de fim de ano vou confessar foi meio sem graça,mais fazer oque?a vida é assim mesmo.Vou aproveitar e mostrar o esmalte que andei usando  dias atrás vocês acreditam que passei ano novo e natal com as unhas peladas?não tive tempo de nem passar uma base,oh ódio.
Outra decepção que tive dias atrás, adoro esmalte amarelo mesmo achando que não combina com meu tom de pele e acabei comprando alguns dessa cor,e resolvi começar pelo  Belline da AH,meninas que esmalte que mancha,foi horrível de passar  apesar da cor ser linda, bem fofa mesmo,tentei dar uma melhorada passando o Bossa Nova da AH também,ficou um douradinho bem leve mais tbém não gostei e tirei em menos de 24hs.Definitivamente acho que não vou conseguir passar um amarelinho nas minhas unhas,mais vou tentando até achar um que do conta de passar.


Por hoje é só meninas amanhã voltarei pra falar do nosso sorteio.
                                                                          BEIJOS

17 comentários:

  1. Ivanildes!!! Feliz 2011 !!!!!!!!!! :DDD
    Já passei mtos reveillons sem gracinha tbm .. mas eu nem ligo não .. mas esse ano foi bom meu fim de ano .. :DD
    Mulher!! Experimenta o marshmallow da Fina Flor! 3 camadas e fica perfeito!!! depois me conta!!! eu amei o Caja manga e 3 camadas tbm! mas o cajá é mais ralo se vc gosta, investe nele!! São meus dois amarelos favoritos!!! :DD Super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. ah, mas ficou bonitinho...

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Já esta linkada e adorei os esmaltes...tenha certeza que sempre pasarei por aqui para me inspirar!!!

    ResponderExcluir
  4. Ivanildes minha linda, já tentou o Yumi da Cora? Até eu que não sou chegada em amarelos gostei bastante do resultado dele.

    Mas o Belini ficou bunitinho na Sra!! Nem dá pra ver mancha nem nada!!!

    Tem sorteio lá no blog
    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi! Feliz 2011!♥

    Ficou fofinho!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  6. Ivanildes...

    Gostei em suas unhas... e achei q combinou com seu tom de pele sim!!!

    Mas sei bem o q é isso...
    Vc ama uma cor, vê nas mãos de outras pessoas, fica encantada, e não se encontra com ele!
    Foi assim com os azuis... estava louca atras de um, comprei uma 'kctada' e nenhum ficava legal... o dia q desencanei, encontrei um q me apaixonei, e até consegui usar os outros...

    Eu amo o amarelinho da Fina Flor, da coleção Doçura, o Marshmallow

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Ficou fofinho eu gostei.

    Feliz 2011 pra você.
    Bjs

    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. A cor é bem linda mesmo, ainda não usei esmalte amarelo, um otimo 2011 pra você. bjuss!!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ameiii a cor =)
    lindooooo

    to seguindo me segue tb?!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    depois passa lá!!!!

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. muito bacana seu blog.

    belas unhas..

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Etbm tenho esse msm problema com amarelos, acho lindo nos outros mas em mim eh terrivel.
    comprei um amarelinho pastel lindo da Fina Flor, mas ate hj naum usei... fiz um teste e não me agradou mt.
    quem sabe um dia eu mude de opiniao

    seu blog ta lindo, to seguindo

    http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou bonito..
    Gostei :)
    Dani

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir
  13. ADOREI ESSE BLOG VIU minha linda, adorei saber que posso contar com vc nesse inicio é isso que nos animo e forças saber que nao estamos sozinhas.
    vc ta muito linda to seguindo seu blog e vou te linkar no meu,assim vamos juntas.
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  14. Esse bossa nova é uma fofura né!
    Amey o blog!
    Beijos
    Alyne
    www.ruivisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Ivanildes,

    Eu vi que em julho vc deixou um comentário no blog dos esmaltes Sancion Angel solicitando parceria. Eu hoje fiz a mesma coisa. Gostaria de saber se eles entraram em contato com vc.

    Beijos....

    http://www.maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ja estou seguindo querida,e obrigada por seguir o meu...Beijinhos

    unhasdesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. http://esmaltesmeus.blogspot.com/
    belo blog.

    ResponderExcluir