terça-feira, 28 de setembro de 2010

Melancia.............

Bom dia menias,hoje vou postar rapidinho pra vocês o melancia da colorama,essa cor ja fala por si própia não é qualquer vermelho,é um vermelho absoluto(a palavra que achei pra definir ele),então vamos lá
                                          MENINAS NÃO É LINNNNNNNDOOOOOOOO?
                                                                            BEIJOS.....
                                                         Não esqueçam de comentar

11 comentários:

  1. Adorei essa cor lindo d+!!!
    Bjos fia

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como esse esmalte tem feito sucesso!
    Mas, eu tenho um tom bem parecido de vermelho, ai resolvi não comprar....(to tentando para um pouco de comprar esmaltes...tá....rs)
    mas, é lindo!

    bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo!! Adorei o Melancia!! Ficou lindo nas suas unhas! Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita! Adorei o seu blog! Estou seguindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda cor :)

    Beijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente essse vermelho é muito lindo!
    Eu comprei mas ainda não usei, pq achei o pincel do meu meio gordinho demais...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muuito lindo! Vou procurar pra comprar... Beijos, tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Amei amei amei...o blog, os vernizes tudo. Eu penso que mesmo sendo de portugal e voce do brasil podemos sim agendar uma trocquinha, sem pressas nem stresses. Basta voce querer:)Caso queira...ja sabe como me encontrar p acertarmos as coisinhas:)

    ResponderExcluir
  9. Olá, amanhã, na terça feira dia 5 estarei fazendo um post para mostrar a unha das leitoras, e gostaria de contar com a sua fotinha que está neste post, será q vc poderia me ajudar mandando esta foto do post, mais uma fotinha sua, e o nome do esmalte para meu e-mail? Obrigada

    carolinerivieri@hotmail.com
    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo mesmo!
    bj

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir