sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hits +esmalte do dia

Oi meninas apareci,desculpem o sumiço, eu tava dódói,mais ja to de volta.Ah vim falar pra vcs que achei o tão famoso hits,só achei cores feias,comprei só pra poder falar que tinha um hits e quando cheguei em casa vi que estava todos vencidos, aí que raiva,comprei dois esmaltes que eu nunca tinha ouvido falar é o AcquaLlips e o Bella,vcs ja conhecem essas marcas?
Ainda não usei nenhum deles,mais vou mostrar pra vocês o que passei foi o meu primeiro fosco
o Pedra Granada da Risque,bem fácil de passar e de limpar também e a durabilidade foi ótima,por hoje é só to meio fraquinha ainda,beijos meninas!!!Não esqueçam de comentar. E pra lembrar que tá chegando a hora do nosso sorteio

3 comentários:

  1. Oii!
    Retribuindo a visitinha!
    Lindo o seu blog!!^^

    Eu adoro os foscos!!

    Mas heim.. vc não vai na loja trocar os esmaltes vencidos? 0o Tem que ir sim.. até pra eles pararem de vender.. afinal pode dar reações nas nossas lindas unhas... heheh


    Bjinho*

    Juuh'

    http://unhaserequintes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii..estou seguindo o seu blog!

    Ah não..comprar Hits vencidos? tente trocar...o Roxinho e o Rosa são bem bonitinhos.

    Já vi comentarios em outros blogs de que esse esmalte da Risqué sai muito rapido, descasca sabe...Mas eu não tenho esse para dizer.

    Nunca vi essas marcas. São boas?

    http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivanildes!! Não te abandonei não mulher!! Espero que esteja melhor!!! Nossa.. que péssimo os hits estarem vencidos hein!? q coisa!
    O pedra granada da Risqué é muito lindo! Nas minhas unhas eles duraram bastante! Só tirei mesmo pq a fila tinha que andar .. rsrsrs ;) Bjos!!!!!
    Débora

    ResponderExcluir