quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Unhas double face saiba como faze-la

Boa tarde meninas e aí como passaram o final de semana?hoje vim falar sobre as unhas dupla face que vem fazendo um sucesso tremendo, e promete ser uma grande tendencia da moda feminina. Surgiu na Inglaterra e é uma nova técnica que ganhara rapidamente as unhas brasileiras.
saiba passo a passo como fazer esta técnica das unhas dupla face ou doble face como é chamada na Inglaterra, para isso preparamos um vídeo nesta dica que te dará a facilidade de intendimento sobre a técnica.
Na parte de cima da unha usa-se esmalte pigmentado, sempre aplicando duas camadas se possível, e embaixo da unha tem que ser usado outra cor, mas também com duas camadas, muito fácil e sem muitos segredos.

Uma dica importante se a unha não estiver grande nem tente fazer! pois só com a unha grande terá o aspecto de dupla face eu tava esperando minhas crescerem pra tentar fazer mais aconteceu uma catastrofe quebraram todas uma por uma,então confira agora um vídeo de como fazer unhas dupla face ou doble face. Passo a Passo.

7 comentários:

  1. Eu quando vi essa ideia fiquei louca =) Só que agora as unhas quebraram, vai ser difícil fazer isso ai ^^ rs
    Beijinhos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivanildes!!
    Confesso que as unhas dupla face não fazem meu estilo não viu!?
    e tbm nem tenho unhas para isso .. rsrsrsrs
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei em fazer mas deve dar um trabalho enorme pra tirar depois e deve fragilizar mto as unhas pintar dos 2 lados né, aí acabei desistindo mas talvez eu ainda resolva testar! Bjusss!

    ResponderExcluir
  4. meninas vou tentar fazer,to só esperando as unhas crescerem novamente,rss

    ResponderExcluir
  5. Indiquei 4 selinhos pro seu blog! Passa lá no dicasdeesmaltes pra pegar! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu tenho meio q medo de fazer isso!! Deve sar um belo trabalhinho pra limpar!! rs..
    Adorei seu blog viu??
    Já vou seguir tbm!! Passo sempre,mas, passa lá no meu tbm, tá??
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei o vídeo ... assim que as minhas crescerem mais um pouquinho vou postar lá no blog: unhasparade.blogspot.com

    bjos... adorei !!!

    ResponderExcluir